Imagina ter a oportunidade de trabalhar no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, sem precisar de um curso de graduação? Esse é o sonho de milhares de brasileiros e, caso você esteja entre essas pessoas, chegou a hora de transformar isso em realidade.
Atualmente, o Sírio-Libanês está com vagas abertas para quem deseja atuar no setor de Atendimento. Portanto, se você deseja saber mais sobre essa chance de conquistar seu novo emprego, confira mais detalhes abaixo!
Sobre o Hospital Sírio-Libanês
Com mais de 100 anos, o hospital é uma referência em seu ramo de atuação. Um de seus objetivos é oferecer sempre um atendimento humanizado a seus pacientes, o que ocorre em mais de 60 especialidades.
Além disso, o Sírio-Libanês tem ainda outras frentes de atuação. Uma delas é o Instituto de Ensino e Pesquisa, cujo foco está na busca constante por atualizações que possam trazer inovação na área. Ademais, o hospital desenvolve também projetos integrados ao SUS, possibilitando mais saúde a um número cada vez maior de pessoas.
Vagas disponíveis para pessoas que não possuem Ensino Superior
Até o momento, você pode se candidatar para o cargo de Assistente de Atendimento no hospital. As atribuições envolvem realizar atendimento telefônico de forma eficiente, oferecer informações gerais sobre o Sírio-Libanês, monitorar salas de espera, fazendo a devida gestão de senhas e filas, bem como executar serviços administrativos gerais, por exemplo, xerox, utilizar o sistema computadorizado, encaminhar documentações para os devidos setores e solicitar autorizações de convênios.
Os pré-requisitos para o cargo, por sua vez, são:
- Ensino Médio Completo;
- Disponibilidade para atuar em escala 6×1;
- Vivência com atendimento ao público.
Sendo assim, caso você atenda às especificações para conquistar uma das vagas, candidate-se por meio do site de seleções do Hospital Sírio-Libanês. Clique aqui para se candidatar!
Por outro lado, se estiver em busca de oportunidades em setores diferentes ou com outros pré-requisitos, acesse nosso Banco de Empregos gratuitamente aqui na Revista do Estudante!