Procurando emprego na área de vendas? A GoCase está com vagas abertas para trabalho efetivo! E o melhor: não é obrigatório ter experiência. Por isso, se essa era a oportunidade que você estava em busca, confira abaixo todos os detalhes para se candidatar!
Pré-requisitos para trabalhar como vendedor na GoCase
Antes de mais nada, é fundamental entender o que a empresa busca em alguém que vai trabalhar como vendedor. Então, em geral, a GoCase está em busca de pessoas que tenham proatividade, boa comunicação, resiliência e paixão por vendas. Além disso, é essencial ter habilidade de manter um bom relacionamento interpessoal com colegas e clientes, perfil “mão na massa” e gostar de trabalhar com metas.
Embora não seja necessário ter experiência, vale a pena colocá-la em seu currículo caso você tenha, pois candidatos que já atuaram no varejo, principalmente com vendas de cases e acessórios, podem se destacar no processo de seleção.
Atribuições do cargo
Um vendedor na GoCase tem como responsabilidades o atendimento aos clientes, auxiliar no processo de compras, tirar dúvidas em relação aos produtos e ajudar com demandas do funcionamento da loja.
Benefícios que a GoCase oferece
A empresa está contratando vendedores que estão disponíveis para o trabalho sob o regime de contratação CLT. Dessa forma, além de um salário compatível com a média para esse cargo, há ainda alguns benefícios. São eles:
- bonificação ao atingir metas;
- vale alimentação ou vale refeição;
- vale transporte;
- 35% de desconto em toda a linha de produtos da marca;
- direito a alguns produtos grátis.
Vagas disponíveis
As oportunidades são para trabalhar na cidade de Brasília, especificamente no ParkShopping, e São Paulo, no Shopping Anália Franco.
Clique aqui para se candidatar em alguma das vagas disponíveis, mas seja rápido, pois elas podem ser preenchidas a qualquer momento!
➡️ Procurando outras oportunidades profissionais? Confira mais vagas no nosso Banco de Empregos!